Pedro ADM│Líder Guerreiros da Batalha│Ventus Warrior
Mensagens : 241 Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Localização : Nova Vestroia
Ficha do personagem Bakugans: GP: 396.000 Atributo: Ventus
| Assunto: Captura de Mega Nemus Sex Abr 02, 2010 1:48 pm | |
| Penso em ter um Outro Guardião Bakugan depois de Ver os Outros Membros da Elite com dois Guardiões,então pego a Blade Tigrerra e vou as Florestas de Nova Vestroia e pegou o Meu gauntlet.caminho durante um dia inteiro não vejo nenhum bakugan entçao vejo uma Cachoeira com muitas frutas,vou lá para ver aquele lugar quando de repente um grupo de Bakugans (entre eles: Verias,anchorsaur, hammersaur e Freezers) cercam eu e a Blade Tigrerra,quando de repente um bakugan misterioso apareçe lá em uma Pequena montanha e ele fala para os outros bakugan não ficarem nervosos,por que são só humanos e bakugans então eu pergunto a o Nemus se ele seria me segundo guardião,ele me propôs um teste pra ver se eu sou um Grande guerreiro bakugan a altura dele,então o último teste foi derrotar o próprio Nemus,então quando eu vou começar o teste umanave apareçe cortando as naves e capturando os bakugans de lá,então o Nemus diz que aquela nave é muito perigosa e é controlada por um Vestal,então eu o Desafio para uma Batalha Bakugan. então nessa batalha bakugan eu consigo surpriender o Nemus e também ele me aceita como o guardião dele e se Torna o meu outro Guardião Bakugan. | |
|
Eduardo1403 ADM.│Elite do Céu│Pyrus Master
Mensagens : 208 Data de inscrição : 24/12/2009 Idade : 27 Localização : new vestroia
Ficha do personagem Bakugans: GP: 0 Atributo: Pyrus
| Assunto: Re: Captura de Mega Nemus Sáb Abr 10, 2010 4:14 pm | |
| captura aprovada de mega nemus | |
|
{Mester Shun}
Ficha do personagem Bakugans: GP: Atributo:
| Assunto: Re: Captura de Mega Nemus Sáb maio 01, 2010 1:21 pm | |
| Eu tbm posso capturar o Nemus? So falta Atualizarem meus Bakugans na ficha | |
|
AlphaDan
Mensagens : 43 Data de inscrição : 19/03/2010 Idade : 27 Localização : Cidade Ganma NovaVestroia
Ficha do personagem Bakugans: GP: 4.100.100 Atributo: Pyrus
| Assunto: Re: Captura de Mega Nemus Sáb maio 01, 2010 8:14 pm | |
| | |
|
{Mester Shun}
| Assunto: Re: Captura de Mega Nemus Dom maio 02, 2010 12:05 pm | |
| | |
|
gugarrei
| Assunto: Re: Captura de Mega Nemus Sex Set 14, 2012 10:29 pm | |
| Penso em ter um Outro Guardião Bakugan depois de Ver os Outros Membros da Elite com dois Guardiões,então pego a Blade Tigrerra e vou as Florestas de Nova Vestroia e pegou o Meu gauntlet.caminho durante um dia inteiro não vejo nenhum bakugan entçao vejo uma Cachoeira com muitas frutas,vou lá para ver aquele lugar quando de repente um grupo de Bakugans (entre eles: Verias,anchorsaur, hammersaur e Freezers) cercam eu e a Blade Tigrerra,quando de repente um bakugan misterioso apareçe lá em uma Pequena montanha e ele fala para os outros bakugan não ficarem nervosos,por que são só humanos e bakugans então eu pergunto a o Nemus se ele seria me segundo guardião,ele me propôs um teste pra ver se eu sou um Grande guerreiro bakugan a altura dele,então o último teste foi derrotar o próprio Nemus,então quando eu vou começar o teste umanave apareçe cortando as naves e capturando os bakugans de lá,então o Nemus diz que aquela nave é muito perigosa e é controlada por um Vestal,então eu o Desafio para uma Batalha Bakugan. então nessa batalha bakugan eu consigo surpriender o Nemus e também ele me aceita como o guardião dele e se Torna o meu outro Guardião Bakugan. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Captura de Mega Nemus | |
| |
|