mcjoao
Ficha do personagem Bakugans: GP: Atributo:
| Assunto: Captura bakugan Dom Nov 21, 2010 11:17 am | |
| entro na nova vestroia um lugar muito grande,vou andando por lugares que nucna vi antes vejo varios bagukans soltos,entao vou logo procurando o portal do elemento ventos,entro no portal e cvejo farios bagukans so de ventos nao me interreso por nenhum e vejo uma coisa brilhante e comesso a correr atras dela a coisa bilha cada ves mais forte mais forte até qu eeu chego perto do bagukan e o bakugan misterioso fala : - se afata de mim caroto fraco entao respondo: - eu quero vc vamos batalhar,se eu ganahr um fico com vc se ue perder eu vou embora bakugan misterioso responde: - ok vamos lutar coloco uma carta que anula qualquer atace do oponente e digo : - Skyress permanece o bakugan misterioso me ataca com rachada de ventos entao eu ativo a minha carta especial e anulo o porder dele - Spoiler:
bakugan especial 500 gs Skyress 200 gs e ativo minha carta hard world: subtrai 300gs do inimigo com a força ventos jogo outra carta portal no campo e coloco o mantris e uso: Space ventos :essa carta fundi 2 bakugan e almenta 400 gs de cada a ainda anula qualquer carta de habilidade do inimigo
- Spoiler:
estranho bakugan com 300gs Skyress e mantris com 800 entao uso atace combinado power meteor : e um meteoro com a força ventos
| |
|