shunn uchiha Ventus Warrior
Ficha do personagem Bakugans: GP: 20.000 Atributo: Ventus
| Assunto: captura de um mantris Seg Abr 19, 2010 3:39 pm | |
| estava andando quando vejo um mantris ativar carta portal bakugan lutar garganoid permanece bakupod;garganoid 280 gs mantris 300 ativar carta de habilidade entrada duplicada bakupad;nível de força de garganoid aumentou para 560 gs carta campo abrir carta batalha tripla vai falconeer bakupad:falconeer entra na batalha bakupad:shunn uchiha 880 gs mantris 300 gs mantris usa carta Stormstrike bakupod;nível de força de mantris aumenta para 370 gs carta batalha tripla desativada falconeer volta bakupod:nível de força de garganoid 560 gs e mantris 370gs mantris usa carta Windstrike bakupad:nível de força de mantris sobe para 490 gs garganoid continua com 560 gs eu ativar habilidade Destroy Vanish bakupad;nível de força de mantris cai para 0 gs garganoid continua com 560 gs mantris perde e volta para a baku bola eu a pego e pronto capturei um mantris. | |
|
Eduardo1403 ADM.│Elite do Céu│Pyrus Master
Mensagens : 208 Data de inscrição : 24/12/2009 Idade : 27 Localização : new vestroia
Ficha do personagem Bakugans: GP: 0 Atributo: Pyrus
| Assunto: Re: captura de um mantris Seg Abr 19, 2010 7:05 pm | |
| vou colocar um mantris na sua ficha | |
|
shunn uchiha Ventus Warrior
Ficha do personagem Bakugans: GP: 20.000 Atributo: Ventus
| Assunto: Re: captura de um mantris Seg maio 03, 2010 5:31 pm | |
| o eduardo vc se esqueceu de colocar o mantris na minha ficha. | |
|
pedrohenrique32
Mensagens : 8 Data de inscrição : 23/05/2010 Idade : 28 Localização : salvador
Ficha do personagem Bakugans: GP: 400 Atributo:
| Assunto: Re: captura de um mantris Dom maio 23, 2010 4:33 pm | |
| | |
|
wesley Guerreiros da Batalha | Pyrus Warrior
Mensagens : 87 Data de inscrição : 17/05/2010 Idade : 27 Localização : No mundo pyrus
Ficha do personagem Bakugans: GP: 7000 Atributo: Pyrus
| Assunto: Re: captura de um mantris Dom maio 23, 2010 8:55 pm | |
| *estava andando no parque quando vir o mantris pyrus e falei
eu=mantris vamos lutar se eu vencer vc e meu ok mantris=ta ñ vou perde pra um humano eu=vc que pensa eu=ativa carta portal eu=então vai ser esse mesmo , sauros permanece carta entrada de personagem ativa eu=joguei meu bakugan em outra carta pq ele tem mas gs do que eu , mas pelos meu cauculos ele vai ativa a carta marionete e vai min pegar espere pra ver o que vai acontecer tenho tudo planejado
bakupod:sauros 280gs vs mantris 300gs
*mantris ativa carta de habilidade marionete e leva sauros até ele* mantris=hahaha eu tenho mas gs do que vc toma esso eu=kkk vc pensa que é o melhor mas ñ se lembra da carta de personagem que duplica a força do meu bakugan matris=ñ pode ser vc vai usa mesmo eu=claro,carta de personagem ativa
bakupod:aumento na força do sauros para 560gs vs mantris 300gs
eu=mantris ñ vai ser hoje que vc vai min derrota mantris ainda ñ acabou carta de abilidade ativa (Twin Machete)-com esta carta aumenta 100gs pra min
bakupod:aumento na força do mantris para 400gs vs sauros 560
eu=vc ainda ñ esta com muito gs só pra vc perde feio olha que vou fazer, carta de habilidade ativa (Pyrus Mega Blast + 200 GS para Pyrus é vc tbm aumenta mas ñ muito como é pyrus tbm
bakupod:sauros aumenta para 760 vs mantris 600gs
eu=vai perde feio mantris sauro ataca eu=e mas um bakugan para min do meu atributo eeeeee | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: captura de um mantris | |
| |
|