| Master Dan's house! | |
|
+3mascarado159 wesley Mestre Dan! 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mestre Dan! MOD | Guerreiro da Batalha | Pyrus Warrior Aprendiz
Mensagens : 67 Data de inscrição : 19/05/2010 Idade : 27 Localização : Master Dan's house! ( Casa do Mestre Dan! )
Ficha do personagem Bakugans: GP: 5000 Atributo: Pyrus
| Assunto: Master Dan's house! Qui maio 20, 2010 11:22 pm | |
| Holá! Seja bem-vindo a minha casa! (Master Dan's house) Aki e onde passo meu tempo livre conversando com amigos de toda parte do mundo. Claro pelo chat virtual de bakugan.E as vezes marco batalhas bakugans para me divertir...Entao e isso pessoal agora voceis ja sabem aonde me encontrar agora! Eu estarei online durante as 2:30 da tarde ate as 4:00 de segunda as sexta feira! Äte + AVISO URGENTE -> Caso voceis encontrem jogadores de bakugan que contem carta da morde,nao lutem pq eles so querem eliminar seus bakugans!Ou ate mesmo tomalos de voceis,e se voceis tem amor a seus bakugans ignorem esse jogadores de bakugan! | |
|
| |
wesley Guerreiros da Batalha | Pyrus Warrior
Mensagens : 87 Data de inscrição : 17/05/2010 Idade : 27 Localização : No mundo pyrus
Ficha do personagem Bakugans: GP: 7000 Atributo: Pyrus
| Assunto: Re: Master Dan's house! Sex maio 21, 2010 5:32 pm | |
| master dan cara como consigo bakugans já maandei meu recado para ter bakugan mais até agora nada cara da pra vc min ajuda | |
|
| |
Mensagens : 67 Data de inscrição : 19/05/2010 Idade : 27 Localização : Master Dan's house! ( Casa do Mestre Dan! )
| Assunto: Re: Master Dan's house! Sex maio 21, 2010 6:19 pm | |
| Master Dan diz: - wesleypyrus?!Voce tenque escolher seus bakugans aki: http://bakuganonline.fare-forum.com/inicie-sua-aventura-aqui-f3/pegue-seus-bakugans-aqui-t9-500.htm Se voce ja tiver escolhido eles,e so aguardar que um ADM vai colocar eles na sua (ficha de personagem) assim como fez com as cartas de habilidade e de entrada!Ë so voce ter paciencia e aguarda... | |
|
| |
mascarado159 Guerreiros do Naga│darkus warrior
Ficha do personagem Bakugans: GP: 15000 Atributo: Darkus
| Assunto: Re: Master Dan's house! Sex maio 28, 2010 1:31 pm | |
| eae posso morar aki?
n to tendo onde morar por enquanto
pf | |
|
| |
| |
| |
Eduardo1403 ADM.│Elite do Céu│Pyrus Master
Mensagens : 208 Data de inscrição : 24/12/2009 Idade : 27 Localização : new vestroia
Ficha do personagem Bakugans: GP: 0 Atributo: Pyrus
| Assunto: Re: Master Dan's house! Dom Jun 06, 2010 3:26 pm | |
| *chego na porta e bato* *espero o mestre dan* bem, eu vim como vc pediu *espero ele arir a porta* | |
|
| |
| |
| |
Eduardo1403 ADM.│Elite do Céu│Pyrus Master
Mensagens : 208 Data de inscrição : 24/12/2009 Idade : 27 Localização : new vestroia
Ficha do personagem Bakugans: GP: 0 Atributo: Pyrus
| Assunto: Re: Master Dan's house! Dom Jun 06, 2010 3:52 pm | |
| mais ou menos... *drago pula no meu ombro* drago: fique sabendo que o seu dragonoid virou neo, apenas passou do normal para nova vestroia...eu: drago, vamos entrar primeiro, outras pessoas podem ouvir (olhando para o guerreiro do naga indo embora)*entramos e sentamos* drago: resumindo o que iria lhe falar... tera que evoluir seu dragonoid tudo denovo
eu: exatamente o que ele te falou, mas agora eu quero lhe fazer uma proposta para ver se vc e bom *vou ate a porta e abro e chamo uma pessoa* *de repente aparece o mascarado159* eu: a proposta e a seguinte = olhe bem esse membro guerreiro do naga, vc tera que lutar com ele, obviamente ele usara a carta da morte, mas sera que vc aceita o desafio ou vc arrega?drago: a decisao e sua...eu: sera um teste de coragem, premio (se ganhar) sera seu neo dragnoid evoluido para cross | |
|
| |
| Assunto: Re: Master Dan's house! Dom Jun 06, 2010 4:06 pm | |
| Mestre Dan diz: - Esculta aki eduardo!!! Eu e o meu Neo Dragonoid nunca fugimos de uma batalha. E nao vai ser agora! Eu odeio caras que usa carta da mortem, Ainda mais para tirar os bakugans do outros... Ei Drago vc esta pronto? Drago diz: - Nunca estive entao pronto Dan! Mestre Dan diz: - entao vamos nessa Drago!
OBS:eu vo criar o topico da luta!E esperar pelo Mascarado. | |
|
| |
| |
| |
spectra15 Guerreiro de Naga│Pyrus Warrior
Mensagens : 262 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 29 Localização : vestroia
Ficha do personagem Bakugans: GP: 7.000 Atributo: Pyrus
| Assunto: Re: Master Dan's house! Ter Jul 06, 2010 9:12 am | |
| Um garoto de Cabelos Loiros entra e avista Dois Caras conversando entao seu Drago olha para ele e diz
Drago:E um elite vamos pedir uma batalha para um dos dois para eu evoluir
Eu:Ideia magnifica Drago
Entao o Garoto se aproxima e diz
Eu:Estou mais forte doque antes eu quero lutar com 1 de voçeis dois para meu Delta Dragonoid Virar Neo Drago
Entao espero a Resposta.
| |
|
| |
lucasdrago
Mensagens : 11 Data de inscrição : 23/07/2010 Localização : pronto para batalha
Ficha do personagem Bakugans: GP: Atributo:
| Assunto: Re: Master Dan's house! Sex Jul 23, 2010 2:30 pm | |
| - Mestre Dan! escreveu:
- Holá!
Seja bem-vindo a minha casa! (Master Dan's house) Aki e onde passo meu tempo livre conversando com amigos de toda parte do mundo. Claro pelo chat virtual de bakugan.E as vezes marco batalhas bakugans para me divertir... Entao e isso pessoal agora voceis ja sabem aonde me encontrar agora! Eu estarei online durante as 2:30 da tarde ate as 4:00 de segunda as sexta feira! Äte +
AVISO URGENTE -> Caso voceis encontrem jogadores de bakugan que contem carta da morde,nao lutem pq eles so querem eliminar seus bakugans!Ou ate mesmo tomalos de voceis,e se voceis tem amor a seus bakugans ignorem esse jogadores de bakugan! preciso de sua ajuda não a nada na ficha e já escolhi todos os bakugans que eu quero | |
|
| |
| Assunto: Re: Master Dan's house! Dom Jul 25, 2010 6:44 pm | |
| Mestre Dan diz: - Lucasdrago! Coloca um nome e uma foto bacana que eles iram prencher sua ficha! Depois disso e so esperar.Porque os ADM aki demoram muito para entrar no forum... Nao fica criando TOPICOS de lutas sem ter sua ficha pronto.E nem topicos de reclamações! Porque isso enrita os ADM. Segue essa instrusoes e logo-logo voce tera seus bakugans! T+ | |
|
| |
pedroemanuel
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Master Dan's house! | |
| |
|
| |
| Master Dan's house! | |
|