| Test warrior for battle Master dan! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mestre Dan! MOD | Guerreiro da Batalha | Pyrus Warrior Aprendiz
Mensagens : 67 Data de inscrição : 19/05/2010 Idade : 27 Localização : Master Dan's house! ( Casa do Mestre Dan! )
Ficha do personagem Bakugans: GP: 5000 Atributo: Pyrus
| Assunto: Test warrior for battle Master dan! Qua maio 19, 2010 7:45 pm | |
| Master Dan diz: - Ei drago quem sera que vai me avaliar para o test? Drago diz: - Eu nao faço ideia Daniel... Masters Dan diz: - Drago ja disse que era para vc parar de me chamar de DANIEL! HAAAA esquece drago,oque eu quero mesmo e fazer meu test e me juntar os guerreiros da batalha e salvar vestroia. Drago diz: - Vc pode contar comigo Daniel,darei o max de min! Master Dan diz: - Drago? Drago diz: - Sim daniel oque é? Master Dan diz: - Já disse para nao me chamar de DANIEL Master Dan diz: - Drago olha ali,alguem esta se aproximando mais quem é? Drago diz: - Daniel? a hora do seu test chego!Se prepare para a batalha! *Preparo meu lançador no meu pusso esquerdo* | |
|
| |
murilo5000 ADM.│Elite do Céu│Aquos Master
Ficha do personagem Bakugans: GP: 0 Atributo: Aquos
| Assunto: Re: Test warrior for battle Master dan! Qua maio 26, 2010 7:55 pm | |
| chego vamos essas sao as regras: - Citação :
- sera uma luta 1x1 com o seu dragonoid contra a minha elfin
podera colocar varias cartas mesmo sendo um contra um que tiver 2 vitorias vence boa sorte *mostro uma carta a vc* CAMPO ABRIR vamos | |
|
| |
Mensagens : 67 Data de inscrição : 19/05/2010 Idade : 27 Localização : Master Dan's house! ( Casa do Mestre Dan! )
| Assunto: Re: Test warrior for battle Master dan! Qui maio 27, 2010 6:45 pm | |
| Mestre Dan diz: - Drago ta na hora do test! vc esta pronto grandão? Drago diz: - Claro Dan!conte comigo. Mestre Dan diz : - drago? Voce me chamo de Dan pela primeira vez! Drago diz: - Humanos! Mestre Dan diz: - Vamos nessa Drago!!!*Olhando para o Murilo!Aponto minha carta para ele.*- Campo abrir!- Carta de entrada colocar!- Bakugan lutar! Drago levantar! ( Minha carta obvio ) BAKUPODE:Bakugan reconhecido!Drago 370gsDECK: Dragonoid 370gs | |
|
| |
| Assunto: Re: Test warrior for battle Master dan! Qui maio 27, 2010 10:24 pm | |
| bakugan lutar elfin levantar - Citação :
- bakupode: elfin com 800 gs
pode começar | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Test warrior for battle Master dan! Qui maio 27, 2010 10:41 pm | |
| elfin perde e volta ativar carta de entrada enfin permanece - Citação :
- bakupode: elfin com 800 gs
- Citação :
- Chatty Clatter: Adds 300 Gs to Minx Elfin. (Aquos)
- Citação :
bakupode: elfin com 1100 gs | |
|
| |
| Assunto: Re: Test warrior for battle Master dan! Qui maio 27, 2010 10:57 pm | |
| Mestre Dan diz: - 1100 gs?Agora eu to assustado! Drago diz: - Nao se apavore Dan!Voce sabe oque fazer. Mestre Dan diz: - Ta drago vamos mostrar para ele!
*Pego meu drago na mao!E lanço ele*
- Bakugan lutar! - Drago levantar! (Sua carta)
- Ativar habilidade!
*Destroy Vanish ( O bakugan do adversario fica com 0gs )*
BAKUPODE: Caulculando niveis de força! Drago com 370gs Elfin 0gs
Acaba com ela drago!Lembrando eu to ganhando de 1x0 | |
|
| |
| Assunto: Re: Test warrior for battle Master dan! Sex maio 28, 2010 5:49 pm | |
| ATIVAR HABILIDADE - Citação :
- Hyper Bubble Shield (Mega Blue Shield): Transfers 400 Gs from the opponent to each of your Bakugan. (Aquos)
- Citação :
- bakupode: elfin com 400 gs e dragonoid com -30 gs
*dragonoid perde por estar com gs negativo* ATIVAR CARTA DE ENTRADA VAI ELFIN, PERMANECE - Citação :
- bakupode: elfin na batalha com 800 gs
| |
|
| |
| Assunto: Re: Test warrior for battle Master dan! Sex maio 28, 2010 6:02 pm | |
| Mester Dan diz: - Nada mal murilo! mais nao pense que eu vo perder essa batalha. Certo Drago? Drago diz: - Certo Dan!
*Pego uma carta do meu bolso!*
- Colocar carta de entrada! - Bakugan lutar! Drago levantar! ( Minha carta )
Como nao a nenhum bakugan lutando!Os dois bakugans voltam para seus donos!
E ainda sou eu! | |
|
| |
| Assunto: Re: Test warrior for battle Master dan! Sex maio 28, 2010 6:02 pm | |
| Mestre Dan diz: - Drago e nossa ultima chance! Voce esta preparado? drago diz: - Claro Dan vamos ganhar essa batalha.
- Carta de entrada colocar! - Bakugan lutar! - Drago levantar! ( Minha carta )
BAKUPODE: Bakugan localizado! Drago 370gs | |
|
| |
bakuganrero
Mensagens : 2 Data de inscrição : 28/05/2010 Localização : vestroia
Ficha do personagem Bakugans: GP: 1400 Atributo:
| Assunto: Re: Test warrior for battle Master dan! Sex maio 28, 2010 6:19 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Test warrior for battle Master dan! Sáb maio 29, 2010 1:07 pm | |
| VAI ELFIN, PERMANECE - Citação :
- BAKUPODE: elfin com 800 gs e dragonoid com 370
vai perde | |
|
| |
| Assunto: Re: Test warrior for battle Master dan! Dom maio 30, 2010 10:50 pm | |
| Mestre Dan diz: - Nem pense que eu vo perder murilo! porque essa batalha acaba aki! Certo Drago? Drago diz: - Sim Dan!Vamos acabar com isso.
*Retiro uma carta do meu bolso!*
- Ativar carta de habilidade!
*Pyrus Portal ( O adversario nao pode usar cartas de habilidades durante essa batalha! )
- Ativar carta de entrada!
*Trans ducer ( Transfere todo o poder do oponente para meu bakugan )*
BAKUPODE: Cauculando niveis de força! Dragonoid 1170gs Elfin 0gs
*Meu Pyrus dragonoid derrota sua Elfin!
Mestre Dan diz: - Ei Drago agente venceu! Drago?Voce esta bem amigao?voce esta brilhando! Drago diz: - Dan!!! Meu corpo esta queimando!
*Meu drago comessa a brilhar e derrepente ele fica presso dentro de um meteoro gigante! E quando o meteoro se choca no campo!De la sai um Delta Pyrus Dragonoid ...
Mestre Dan diz: - Drago voce evoluiu amigao! Como vc esta se sentindo? Drago diz: - Entao assim e o meu novo corpo? ... Estou otimo Dan! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Test warrior for battle Master dan! | |
| |
|
| |
| Test warrior for battle Master dan! | |
|