Minha casa tem 1 quarto de TV LCD gigante com Dvd 1 Cozinha,4 quartos (1 pra mim e 3 pra quem quiser dormir)1 sala de Café da manha,Almoço,Cafe da tarde,Jantar e alguns apelitivos antes de dormir,5 Sofas macios,sala de Esporte, GB,GBC,GBA,Playstation 1 2 e 3,NDSL,NDSI,X Box,X Box 360,Super Nintendo,Nintendo 64,PC e Etc,4 Banheiros(1 pra cada quarto),Caixa de Som gigante 1 piscina com toboagua tudo de bom e um mordomo chamado CATO, eu vivo sozinho e tem uma cozinha com fogao automatico que faz comidas muito gostosas, na sala tem TV a cabo que tem mais de 10.000 canais, no corredor nao precisa ir andando porque ele vai sozinho, no banheiro é um banheiro comum '-' na lavanda tem uma maquina de lavar muito maluca que gira e agente pode entrar, no quintal tem um espaço beeeeeeeeeeeeeeeeeem grandao que pode servir como campo de batalha ou pra brincar com os bakugan. E finalmente no meu quarto agente tem que ir na cozinha ficar parado por 5 segundos e ser sugado por um troço depois quando sai do troço tem q ir de cama elastica em cama elastica até cair na minha cama, no meu quarto tem um poster do cavaleiro lendario de vestroia DARKUS, EXEDRA . E a cama se multriplica assim todo mundo pode dormir juntos e tem uma escada rolante que vai pra cima e pra baixo que só vai no meu quarto, tambem tem um elevador que leva a uma arena la no teto da casa onde bakugans em forma de bolas podem lutar.!!! Essa é a minha casa legal.