►Bakugan Online ◄
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
►Bakugan Online ◄

Todos achavam que era um jogo normal, mais ai tudo mudou...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm

Ir para baixo 
+17
plsp
otavioex
enio boy
Fafi40
terri14
30kaio
lucio2468
Kaori
drago 2010
rui
brunildos
Len Kagamine
dani02
mechz
Tenzen
jpgac
dan piyrus
21 participantes
AutorMensagem
dan piyrus

dan piyrus


Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Bakugans:
GP: 1000.0000g
Atributo:

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSáb maio 29, 2010 12:03 pm

aqui des tudo o que esta aconteecendo no forum por favor colaboren,mande uma mensagem para o adm ageitar essa bagunça.
aqui você des sua ficha e o que você quer quando tudo voutar ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
jpgac

jpgac


Mensagens : 36
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 33
Localização : em qualquer lugar que tenha bakugan

Ficha do personagem
Bakugans:
GP:
Atributo:

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeDom maio 30, 2010 11:25 pm

Nome:jpgac
Bakugans:Apollonir(pyrus),Frosh(aquos),Lars Lion(haos),Clayf(sub-terra),Oberus(ventus),Exedra(darkus)
Guardião:Angelo Preyas(aquos)
Atributo:Aquos
Cartas de Entrada:Tryck Gate(quem tiver menos Gs perde),Batalha Tripla(adiciona mais um bakugan),Trans Ducer (transfere todo o poder do meu oponente para o meu bakugan),Tarefa adicional(o bakugan que entrou na carta primeiro ganha),G power swap(os Gs dos bakugan na carta trocam),Carta Elemental Aquos(+150 Gs para bakugan de aquos)
Atributo: Aquos
Cartas de Habilidade: Destroy Vanish (os Gs do adversário fica 0),Force earth (Da 200 Gs e restaura um Bakugan),Blinding Spice (cancela todas as cartas de abilidades do oponente),Efeito reverso (o ataque do meu adversario ira para ele mesmo),Mirior (o bakugan do meu adversario se confunde e ataca outro da mesma equipe),Marionete mantris (pode mover um bakugan de uma carta de entrada pra outra)
Atributo: Aquos
Ir para o topo Ir para baixo
Tenzen




Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/05/2010
Idade : 30

Ficha do personagem
Bakugans:
GP:
Atributo:

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 5:34 pm

Nome:Tenzen
Bakugans:Pyros Hydranoid,Pyros Mantriz,Pyros Sirenoid,Pyros Siegi,Pyros Dragonoid
Guardião: Nobilion(Pyros Tigrera)
Atributo: Pyros
Cartas de Habilidade:Juiz de fogo(Pyrus apenas: Um pyros bakugan em batalha ganha 100GS),Raining Flame(Pyrus apenas: Permite atacar outro Bakugan em outra carta, além de perder 70GS),Vulcânica Burst(Pyrus apenas:Um Pyrus Bakugan ganha 150Gs),Torching Breath(Pyrus apenas: Diminuição dos Bakugans opostos em 100GS e aumento em 50Gs),Portal Pyros(Permite ao bakugan negar o efeito de uma carta de habilidade e diminuir 50GS do inimigo)
Cartas de Entrada:Batalha Triplo(O jogador que possui este cartão Gate pode acrescentar mais um Bakugan a uma batalha este cartão é ativado.),Mind Ghost(Quando dois stand Bakugan no cartão, não importa de que lado estão os dois perdem.),Super Pyrus(Muda G-Power com o adversário),Armadilha Quicksand(A Bakugan que vence neste cartão Gate permanece sem ser removido.)Merge Elemento(Toma 200 Gs do adversário e se tiver mais de um bakugan todos eles recebem 200 Gs também são transferidos).
Ir para o topo Ir para baixo
mechz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2010

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeQua Jun 02, 2010 4:34 pm

como faço pra joga?
Ir para o topo Ir para baixo
dani02




Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/06/2010

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 10:27 am

eu quero os meus bakugans:dragon,falconier,hidranoid,sauros ,preyas.
atributo:pyrus
Ir para o topo Ir para baixo
dan piyrus

dan piyrus


Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Bakugans:
GP: 1000.0000g
Atributo:

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeQui Jun 24, 2010 3:50 pm

pessoal joge nesse forúm agora:http://baku1592.forumbrasil.net

eu so o admin eu colocarei os seus bakugans.

entrei
Ir para o topo Ir para baixo
Len Kagamine




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 26

Ficha do personagem
Bakugans:
GP: 450
Atributo:

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 9:20 pm

tipo...como pego os bakugans,cartas de entrada,habilidade e perssonagem?
Ir para o topo Ir para baixo
brunildos

brunildos


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : nova vestroia

Ficha do personagem
Bakugans:
GP:
Atributo:

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 11:56 am

quanto tempo demora para mim ganhar meus bakugans ?
Ir para o topo Ir para baixo
rui




Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/03/2010

Ficha do personagem
Bakugans:
GP:
Atributo:

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSex Jul 16, 2010 1:06 pm

quero um darkus leonideas um darkus grifon e um darkus fear reaper,cartas de entrada uma sunny day uma fire earth and wind e uma triple battle,cartas de abilidade uma distraction uma g-power bost e uma darkness to victory
Ir para o topo Ir para baixo
drago 2010




Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/05/2010
Idade : 34
Localização : tejuçuoca

Ficha do personagem
Bakugans:
GP:
Atributo:

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSáb Jul 31, 2010 1:28 pm

mechz escreveu:
como faço pra joga?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaori

Kaori


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2010
Idade : 25

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSex Ago 06, 2010 3:10 pm

dan piyrus escreveu:
aqui des tudo o que esta aconteecendo no forum por favor colaboren,mande uma mensagem para o adm ageitar essa bagunça.
aqui você des sua ficha e o que você quer quando tudo voutar ao normal.



NOME: Kaori
BAKUGANS: Leonidas, Hydranoide, Exedra, Serpeinoide, Sauros, Laserman
GUARDIÃO: Leonidas
ATRIBUTO: Darkus
Ir para o topo Ir para baixo
lucio2468

lucio2468


Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 27
Localização : Nova Vestroia

Ficha do personagem
Bakugans:
GP:
Atributo:

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSeg Ago 23, 2010 7:34 pm

quando vão chegar meus bakugans?
Ir para o topo Ir para baixo
30kaio

30kaio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/09/2010

Ficha do personagem
Bakugans:
GP:
Atributo:

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeQui Set 02, 2010 8:56 pm

Nome:30kaio
Bakugans:Leonidas,Mantris,Fear Wiper,Robotallian,Stinglash e Sauros
Guardião: Leonidas
AtributNome:30kaio

Cartas de Entrada:Batalha tripla,Carta Elemental Pyrus + 150 para Bakugans Pyrus ,tranbat: trasfere gs 100 min,Leonidas da 200 de gs para os Leonidas,Carta Elemental Pyrus + 150 para Bakugans Pyrus e bostg + 150 gs para meu bakugan.

Atributo:Pyruso:Pyrus
Ir para o topo Ir para baixo
terri14




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/09/2010

Ficha do personagem
Bakugans:
GP:
Atributo:

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeQui Set 16, 2010 11:00 pm

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Juggernoid(320 GS)  Robotallion(330 GS)   Sirenoid(400 GS)   Warius (350 GS)   Griffon (350 GS)   Guardião: Siege(360 GS) e escorpion trap bakugan
Ir para o topo Ir para baixo
Fafi40




Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/09/2010

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeTer Set 28, 2010 7:46 pm

dragonoide
Ir para o topo Ir para baixo
enio boy

enio boy


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/02/2010
Idade : 30
Localização : bragança/pa

Ficha do personagem
Bakugans:
GP: 7.000
Atributo: Aquos

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:22 pm

Minx elfin,Wontu, Sirenoid, juggernoid, siege.
Guardião: Preyas
Ir para o topo Ir para baixo
otavioex

otavioex


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 25
Localização : pp

Ficha do personagem
Bakugans:
GP:
Atributo:

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 10:34 am

não ganhei meus bakugans como q pego eles
Ir para o topo Ir para baixo
plsp
Ventus Warrior
Ventus Warrior



Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/11/2010

Ficha do personagem
Bakugans:
GP: zerado pro botar mto gp sendoq naum tem(ass:Igor)
Atributo: Ventus

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 11:51 am

Meus bakugans não chegão
Ir para o topo Ir para baixo
plsp
Ventus Warrior
Ventus Warrior



Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/11/2010

Ficha do personagem
Bakugans:
GP: zerado pro botar mto gp sendoq naum tem(ass:Igor)
Atributo: Ventus

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 12:03 pm

Bakugans:
1:skyres
2:Fear Ripper
3:ingram
4:falconer
5:lasermam
6:Leonidas
Cartas de Habilidades:
Water Refrain
Storm Breaker
Ventus Ar Saw
Wing Burst
Cartas de Emtrada:
ElementalVentos
TransDucer
Callejon tornado
Caracther Leonidas
Alta energia
Atributo: Ventos


Ir para o topo Ir para baixo
otavioex

otavioex


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 25
Localização : pp

Ficha do personagem
Bakugans:
GP:
Atributo:

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 9:18 am

não ganhei até agora como q ganho
Ir para o topo Ir para baixo
red23432




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/12/2011

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 8:14 am

Nome:red23432 Bakugan:Pyrus Dragonoid,Pyrus Saurus Cartas:Dragão impulsionado(adiciona 200 gs pro drago)
Ir para o topo Ir para baixo
kaka98




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 25

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 10:16 pm

eu não consigo ter algum bakugan gostaria que alguem falase aonde entra para pegar o primeiro bakugan
Ir para o topo Ir para baixo
jhony6131




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/03/2012

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:18 pm

otavioex escreveu:
não ganhei meus bakugans como q pego eles

tambem nao sei lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jhony6131




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/03/2012

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:19 pm

como mndo mensagems ao adm farao lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jhony6131




Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/03/2012

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 4:36 pm

ainda nao recebi nenhum bakugan Arrow lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
hc58

hc58


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
Bakugans:
GP:
Atributo:

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 4:12 pm

ainda nao recebi os bakugan e nao mandar mensagens
Ir para o topo Ir para baixo
hc58

hc58


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
Bakugans:
GP:
Atributo:

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 4:24 pm

e nao sei mandar mensagens Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
hc58

hc58


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 24

Ficha do personagem
Bakugans:
GP:
Atributo:

vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitimeSex Mar 23, 2012 4:52 pm

cuando é que eu sei que ja tenho os bakugan
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Empty
MensagemAssunto: Re: vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm   vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
vocês que estão esperando os seus bakugans madem mensagens para o adm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» primeiro bakugan
» Bakugans !!
» Pegue Seus Bakugans Aqui
» Bakugans que quero
» Caverna de Bakugans

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
►Bakugan Online ◄ :: Aventura :: Inicie Sua Aventura Aqui-
Ir para: