| test para guerreiro da batalha de wesley pyrus | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
wesley Guerreiros da Batalha | Pyrus Warrior
Mensagens : 87 Data de inscrição : 17/05/2010 Idade : 27 Localização : No mundo pyrus
Ficha do personagem Bakugans: GP: 7000 Atributo: Pyrus
| |
| |
murilo5000 ADM.│Elite do Céu│Aquos Master
Ficha do personagem Bakugans: GP: 0 Atributo: Aquos
| Assunto: Re: test para guerreiro da batalha de wesley pyrus Qua maio 26, 2010 8:31 pm | |
| *chego* vamos essas sao as regras: - Citação :
- sera uma luta 1x1 com o seu dragonoid contra a minha elfin
podera colocar varias cartas mesmo sendo um contra um que tiver 2 vitorias vence boa sorte *mostro uma carta a vc* CAMPO ABRIR vamos | |
|
| |
Mensagens : 87 Data de inscrição : 17/05/2010 Idade : 27 Localização : No mundo pyrus
| Assunto: Re: test para guerreiro da batalha de wesley pyrus Qua maio 26, 2010 8:37 pm | |
| eu:ok vamos nessa - Citação :
- carata de entrada ativa ,carta de personagem
eu:com esta carta a força do meu bakugan duplica eu:dragonoid permanece eu:ativa carta de entrada - Citação :
- bakupode:dragonoid entra na batalha 740gs
eu:só pra forta leser mais - Citação :
- carta de habilidade Pyrus Portal ativa
eu:o adversario n pode usar habilidade por 1 turno sua vez | |
|
| |
| Assunto: Re: test para guerreiro da batalha de wesley pyrus Qua maio 26, 2010 8:44 pm | |
| off: vc ja usou a carta de personagem entao a segunda carta portal n valeu ------------------------------------------------------------------------------------------------- vamos lah Vá minx elfin - Citação :
- gauntlet: minx elfin com 800 gs
| |
|
| |
| Assunto: Re: test para guerreiro da batalha de wesley pyrus Qua maio 26, 2010 8:52 pm | |
| eu:ok ñ valeu aquela né então vai valer essa carta de abilidade ativa [quote]Destroy Vanish- leva o bakugan do adversario a 0gs - Citação :
bakupode:dragonoid 740 vs minx elfin 0gs eu:drago ataca ela vai grandão eu:ee vencemos | |
|
| |
| Assunto: Re: test para guerreiro da batalha de wesley pyrus Qua maio 26, 2010 8:56 pm | |
| ATIVAR DUPLA HABILIDADE - Citação :
- Ripple Trap: Nullifies and blocks the opponent's abilities. (Aquos)
Hyper Bubble Shield (Mega Blue Shield): Transfers 400 Gs from the opponent to each of your Bakugan. (Aquos) - Citação :
- GAUNTLET: enfin com 1500 gs e dragonoid com 340
| |
|
| |
| Assunto: Re: test para guerreiro da batalha de wesley pyrus Qua maio 26, 2010 9:08 pm | |
| eu:ativa habilidade - Citação :
- Entrada Duplicada Pyrus: A força do Bakugan Pyrus é Duplicada Pyrus Mega Blast + 200 GS para Pyrus + force earth Da 200 GS e restaura um Bakugan
- Citação :
bakupode:aumento na força do dragonoid 740gs vs enfin 1500 gs - Citação :
eu:ñ vamos perde essa drago carta de habilidade ativa
Nebula's Hammer:(Absorve 400 gs do oponente para meu bakugan) - Citação :
- bakupode:aumento na força do dragonoid 1140gs vs enfin 1100gs
eu:drago eu acho que vencemos ataca ele drago
*drago atacando a enfin*[quote] | |
|
| |
jpgac
Mensagens : 36 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 34 Localização : em qualquer lugar que tenha bakugan
Ficha do personagem Bakugans: GP: Atributo:
| Assunto: Re: test para guerreiro da batalha de wesley pyrus Qua maio 26, 2010 10:39 pm | |
| *torcida* Vai wesley e drago vai | |
|
| |
jpgac
Mensagens : 36 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 34 Localização : em qualquer lugar que tenha bakugan
Ficha do personagem Bakugans: GP: Atributo:
| Assunto: Re: test para guerreiro da batalha de wesley pyrus Qua maio 26, 2010 10:43 pm | |
| *torcida* Vai wesley e drago vai | |
|
| |
| Assunto: Re: test para guerreiro da batalha de wesley pyrus Qui maio 27, 2010 6:24 pm | |
| ATIVAR DUPLA HABILIDADE - Citação :
- # Chatty Clatter: Adds 300 Gs to Minx Elfin. (Aquos)
# Ding Dong Ditch: Subtracts 300 Gs from the opponent. (Aquos) - Citação :
- BAKUPODE: elfin com 1400 gs; dragonoid com 840 gs
| |
|
| |
| Assunto: Re: test para guerreiro da batalha de wesley pyrus Qui maio 27, 2010 7:42 pm | |
| eu:então vc reagiu né ok,carta de habilidade ativa - Citação :
- triplo beta permite que outro bakugan entre na batalha
eu:então e vc garganoid permanece - Citação :
- bakupode:garganoid entra na batalha com 280gs
eu:garganoid da todo os seus gs para o drago ele precisa muito drago:vlw garganoid por minda seus gs - Citação :
- garganoid da os gs para o drago e sai da batalha
[quote]bakupode:aumento na força do dragonoid para 1120gs[quote] eu:drago se agente ñ fazer nada agente vai perde tomari que ele ñ atake!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: test para guerreiro da batalha de wesley pyrus Qui maio 27, 2010 10:01 pm | |
| ganhei essa rodada pois a elfin atacou seu drago que estava com menos gs vamos 1x0 para mim mais um e eu venço ATIVAR CARTA DE ENTRADA BAKUGAN LUTAR ELFIN PERMANECE - Citação :
- BAKUPODE: elfim com 800 gs
*elfin muda o atributo* elfin: e deixe que darkus elfin apareça agora elfin atributo darkus | |
|
| |
| Assunto: Re: test para guerreiro da batalha de wesley pyrus Qui maio 27, 2010 10:49 pm | |
| eu:sera que eu ganho drago:wesley min bota sou o mais forte que vc tem eu:ok wesley carta de entrada ativa - Citação :
- tranbat: trasfere gs 100 min para fazer aponente
-bakugan luta -drago permanece [quote]bakupode:dragonoid entra na batatalha e aumenta os gs para 470 vs elfin 700gs ok vc esta venceno mas olha -carta de habilidade ativa [quote]Fire Wall: Dragonoid cria um escudo de fogo que reduz o poder do oponente em 100 gs - Citação :
bakupode:diminuiçao na força da elfin para 600gs vs drago 470gs[quote] sua vez | |
|
| |
| Assunto: Re: test para guerreiro da batalha de wesley pyrus Sex maio 28, 2010 4:18 pm | |
| eu ganhei pois a elfin atacou o dragonoid que estava com menos gs eu: vc perdeu.. - Spoiler:
MAS FOI APROVADO NO TESTE
AGORA VC E UM GUERREIRO DA BATALHA PYRUS
MUITO BOM, VOU ARRUMAR SUA FICHA
| |
|
| |
| Assunto: Re: test para guerreiro da batalha de wesley pyrus Sex maio 28, 2010 4:22 pm | |
| *dragonoid vai brilhando, fica envolvido no que se parece ser um casulo e do nada ele sai como delta dragonoid*
parabens, seu dragonoid evoluiu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: test para guerreiro da batalha de wesley pyrus | |
| |
|
| |
| test para guerreiro da batalha de wesley pyrus | |
|