| capitura de leonidas e omega leonidas | |
|
+9rodrigonitro Vinicius Correa bola99999 pipokoloko jpgac wesley Cristopher exedra 2000 ben 13 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ben Pyrus Warrior
Mensagens : 31 Data de inscrição : 26/04/2010 Localização : nova vestroia
Ficha do personagem Bakugans: GP: 7.000 Atributo: Pyrus
| Assunto: capitura de leonidas e omega leonidas Sex maio 07, 2010 5:10 pm | |
| | |
|
| |
exedra 2000
| Assunto: Re: capitura de leonidas e omega leonidas Dom maio 09, 2010 5:26 pm | |
| estava andando cem fazer nada derrepente vejo um darkus leonida
paro e falo com ele EIIII leonidas quero batalhar com vc certo e se eu ganhar vc é meu
carta de entrada inserir
hidranoid levantar bakupod:hidranoid entra na batalha com GS520 ativar carta de habilidade maximun ullisses
esta carta me permite almentar a força GS do meu bakugan en 2000 bakupod:aumento de força do hidranoid força total do hidranoid é de2520 vamos la hidranoid akbe com ele...
ÉÉÉ vencemos mai um bakugan pra minha coleção | |
|
| |
Cristopher Pyrus Warrior
Mensagens : 29 Data de inscrição : 20/05/2010 Idade : 36 Localização : parana
Ficha do personagem Bakugans: GP: 7000 Atributo: Pyrus
| Assunto: Re: capitura de leonidas e omega leonidas Qui maio 20, 2010 6:10 pm | |
| quero bakugans | |
|
| |
wesley Guerreiros da Batalha | Pyrus Warrior
Mensagens : 87 Data de inscrição : 17/05/2010 Idade : 27 Localização : No mundo pyrus
Ficha do personagem Bakugans: GP: 7000 Atributo: Pyrus
| Assunto: Re: capitura de leonidas e omega leonidas Sex maio 21, 2010 5:28 pm | |
| estava andando no parque quando encontrei darkus leonida e falei com ela
wesleypyrus=leonida aceita uma batalha mas fique sabendo se eu ganha vc e meu ok leonida= ok kk nunca vou perde pra vc wesleypyrus=então vamos wesleypyrus=carta de entrada inserir, vai lá dragon dragonoid permanece
pyrus dragonoid entra na batalha 370gs
wesleypyrus=vamos lá dragon esta na hora de testa esta carta aqui wesleypyrus=carta de habilidade ultimeite dragon ativa wesleypyrus=com esta carta meu bakugan aumenta 800gs vai lá dragon mostra ele oque é força
pyrus dragonoid aumenta para 1.270gs
leonida=nãooo wesleypyrus=é dragon vencemos mais 1 vc esta chegando lá pra ser um supremo bakugan | |
|
| |
jpgac
Mensagens : 36 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 34 Localização : em qualquer lugar que tenha bakugan
Ficha do personagem Bakugans: GP: Atributo:
| Assunto: Re: capitura de leonidas e omega leonidas Qua maio 26, 2010 8:49 pm | |
| Eu:lá lá lá Omega Leonidas: Ahã achei um humano para batalhar,venha vamos batalhar agora se eu perder eu sirvo a você,mas como nunca perco... Eu:Nossa que legal u Omega Leonidas que sorte a minha!Pena que eu ainda não tenho bakugan,já enviei a mensagem e ninguem faz nada!Tchau ache outra pessoa. Omega Leonidas:Oq?Ninguem faz isso comigo,mas se ainda não te deram os bakugans não tenho culpa.Tchau! | |
|
| |
pipokoloko
| |
| |
jpgac
Mensagens : 36 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 34 Localização : em qualquer lugar que tenha bakugan
| Assunto: Re: capitura de leonidas e omega leonidas Sex maio 28, 2010 1:00 pm | |
| eu quero que chege os meus bakugans e minhas cartas | |
|
| |
bola99999
Mensagens : 2 Data de inscrição : 24/07/2010 Idade : 26 Localização : vitoria jardim camburi
| Assunto: Re: capitura de leonidas e omega leonidas Sáb Jul 24, 2010 3:14 pm | |
| | |
|
| |
Vinicius Correa
Ficha do personagem Bakugans: GP: 57.000 Atributo:
| Assunto: Re: capitura de leonidas e omega leonidas Sáb Jul 24, 2010 9:12 pm | |
| BDSFGDSGHVGFGHFBHYTXTFYGGFSCVG | |
|
| |
rodrigonitro
Mensagens : 14 Data de inscrição : 31/08/2010 Idade : 27 Localização : vestroia
| Assunto: Re: capitura de leonidas e omega leonidas Qua Set 01, 2010 7:16 pm | |
| | |
|
| |
leonidas88
| Assunto: Re: capitura de leonidas e omega leonidas Dom Nov 14, 2010 5:32 pm | |
| | |
|
| |
andrekay
Mensagens : 7 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 27 Localização : Sc blumenau
Ficha do personagem Bakugans: GP: 2000 Atributo:
| Assunto: Re: capitura de leonidas e omega leonidas Dom Jan 09, 2011 8:00 pm | |
| estava andando no parque quando encontrei leonidas e falei com ela
leonidas aceita uma batalha mas fique sabendo se eu ganha vc e meu ok leonidas= ok kk nunca vou perde.
então vamos carta de entrada inserir, vai lá colossus dragonoid permanece
colossus dragonoid entra na batalha 500 gs
leonidas entra na batalha 350 gs vamos lá dragon esta na hora de testa esta carta! carta de habilidade: utimate dragon ativa com esta carta meu bakugan aumenta 800 gs, vai lá dragon mostra ele o que é força!
dragonoid aumenta para 1.300 gs
leonidas esta fora de combate
leonidas : não vc me pegou.
é dragon vencemos mais 1, vc esta a mais um passo para ser um supremo bakugan | |
|
| |
barramarron
| Assunto: Re: capitura de leonidas e omega leonidas Ter Abr 10, 2012 10:12 am | |
| quero um leonidas subterra | |
|
| |
gugarrei
| Assunto: Re: capitura de leonidas e omega leonidas Sex Set 14, 2012 10:31 pm | |
| estava andando sem fazer nada derrepente vejo um pyrus leonidas
paro e falo com ele EIIII leonidas quero batalhar com vc certo e se eu ganhar vc é meu
carta de entrada inserir
hidranoid levantar bakupod:hidranoid entra na batalha com GS520 ativar carta de habilidade maximun ullisses
esta carta me permite almentar a força GS do meu bakugan em 2000 bakupod:aumento de força do hidranoid força total do hidranoid é de2520 vamos la hidranoid akbe com ele...
ÉÉÉ vencemos mai um bakugan pra minha coleção | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: capitura de leonidas e omega leonidas | |
| |
|
| |
| capitura de leonidas e omega leonidas | |
|