Autor | Mensagem |
---|
coddy makaru
Ficha do personagem Bakugans: GP: Atributo:
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Sex maio 14, 2010 9:21 pm | |
| nome:coddy
1 Blinding Spice - cancela todas as cartas de abilidades do oponente 2 Destroy Vanish leva o bakugan do adversario a 0 GS 3 Gravity Chamber: permite bakugans darkus absorver os gs do oponente 4 Leap Sting: permite que o laserman atk qualquer bakugan em qualquer carta(exeto a que ele está) 5 force earth Da 200 GS e restaura um Bakugan 6 Slayer Spice (Transferências 100 Gs de adversário para Laserman)
atributo darkus | |
|
| |
wesley13log
Ficha do personagem Bakugans: GP: 100,000 Atributo:
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Sáb maio 15, 2010 3:09 pm | |
| Nome:wesley13log Cartas de Habilidade: 1ºBlue Squall(Subtrai 100 Gs do adversário) 2ºFire Shut Down(+200 Gs para o meu bakugan) 3ºDoom Companion(Destroi todos os bakugans do campo) 4ºFire Wall(Subtrai 50 Gs do adversário) 5ºDestroy Vanish(Leva o bakugan adversário a 0GS) 6ºtriple battle(Posso Jogar Mais Um Bakugan Na Batalha E combinar os GS) Atributo:Darkus | |
|
| |
Biielziin
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Dom maio 16, 2010 10:07 pm | |
| nome: Biielziin
1 Blinding Spice - cancela todas as cartas de abilidades do oponente 2 Destroy Vanish leva o bakugan do adversario a 0 GS 3 triple battle(Posso Jogar Mais Um Bakugan Na Batalha E combinar os GS) 4 Fire Wall(Subtrai 50 Gs do adversário) 5 Fire Tornado: Transfere 100 gs do oponente para Dragonoid 6 Fire Wall: Dragonoid cria um escudo de fogo que reduz o poder do oponente em 100 gs. atrbuto: pyrus | |
|
| |
arrow23
Mensagens : 5 Data de inscrição : 17/05/2010 Idade : 29 Localização : pe frio
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Seg maio 17, 2010 8:07 pm | |
| [quote="Link"]Pode no máximo 6 cartas de Habilidade se quiser mais compre em Bakugan Store
Poste assim:
[quote]Nome:arrow23 Cartas de Habilidade: Cartas de Habilidade:1-Pyrus Mega Blast + 200 GS para Pyrus 2- Destroy Vanish leva o bakugan do adversario a 0 GS 3-Entrada Duplicada Pyrus: A força do Bakugan Pyrus é Duplicada 4-Pyrus Portal o adversario n pode usar habilidade por 1 turno 5-force earth Da 200 GS e restaura um Bakugan 6- Marionete mantris pode mover um bakugan de uma carta de entrada pra outra Atributo: Pyrus | |
|
| |
wesley Guerreiros da Batalha | Pyrus Warrior
Mensagens : 87 Data de inscrição : 17/05/2010 Idade : 27 Localização : No mundo pyrus
Ficha do personagem Bakugans: GP: 7000 Atributo: Pyrus
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Ter maio 18, 2010 6:57 pm | |
| nime:wesleypyrus
Cartas de Habilidade:1-Pyrus Mega Blast + 200 GS para Pyrus 2- Destroy Vanish leva o bakugan do adversario a 0 GS 3-Entrada Duplicada Pyrus: A força do Bakugan Pyrus é Duplicada 4-Pyrus Portal o adversario n pode usar habilidade por 1 turno 5-force earth Da 200 GS e restaura um Bakugan 6- Marionete mantris pode mover um bakugan de uma carta de entrada pra outra Atributo: Pyrus | |
|
| |
Mestre Dan! MOD | Guerreiro da Batalha | Pyrus Warrior Aprendiz
Mensagens : 67 Data de inscrição : 19/05/2010 Idade : 27 Localização : Master Dan's house! ( Casa do Mestre Dan! )
Ficha do personagem Bakugans: GP: 5000 Atributo: Pyrus
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Qua maio 19, 2010 3:39 pm | |
| Citação: Nome:Master Dan! Cartas de Habilidade:
1-force earth:(Da 200 GS e restaura um Bakugan)
2-Destroy Vanish:(leva o bakugan do adversario a 0 GS)
3-Duplicada Pyrus:(A força do Bakugan Pyrus é Duplicada)
4-Pyrus Portal:(O adversario nao pode usar habilidade por 1 turno)
5-Nebula's Hammer:(Absorve 400 gs do oponente para meu bakugan)
6-Ogre Slam:(Transfere 200GS do oponente a Warius e destrói uma Carta de Entrada)
Atributo:Pyrus | |
|
| |
rafa.roch97
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Qui maio 20, 2010 11:03 am | |
| Nome:Master Rafael Cartas de Habilidade:
3-Duplicada Pyrus:(A força do Bakugan Pyrus é Duplicada)
6-Ogre Slam:(Transfere 200GS do oponente a Warius e destrói uma Carta de Entrada) | |
|
| |
Leonardo D B
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Qui maio 20, 2010 5:10 pm | |
| Nome: Leonardo D B Cartas de Hablilidade: Pyrus Mega Blast,Destroy Vanish,Entrada Duplicada Pyrus.Pyrus Portal,force earth e a carta principal do Leonidas (eu esqueci o nome . Atributo: Pyrus | |
|
| |
shunvini
Ficha do personagem Bakugans: GP: 6000 Atributo:
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Sex maio 21, 2010 12:58 pm | |
| artributo : fogo . cartas :piros mega blast,destroy vanish,entrada duplicada pyros,pyros portal. | |
|
| |
Ace
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Sex maio 21, 2010 6:45 pm | |
| Nome:Ace Cartas de Habilidade:
3-Mantris:(o bakugan do adversario vem para sua carta)
6-Ogre Slam:(Transfere 200GS do oponente a Warius e destrói uma Carta de Entrada)
Atributo:Darkus | |
|
| |
Cristopher Pyrus Warrior
Mensagens : 29 Data de inscrição : 20/05/2010 Idade : 36 Localização : parana
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Sáb maio 22, 2010 11:31 am | |
| 2- carta de habilidade omega leonidas 3- entrada duplicada 2-force earth | |
|
| |
+gabriel+
Mensagens : 4 Data de inscrição : 23/05/2010 Idade : 27 Localização : santa catarina
Ficha do personagem Bakugans: GP: 90000000000000000000000000000000 Atributo:
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Dom maio 23, 2010 3:57 pm | |
| nome=+gabriel+
cartas de abilidade=dive mirage permite que o bakugan aquos va para qualquer carta de entrada 2ª-cristal fang tigrerra é adcionada na batalha 3ª-Blue Stealth: anula o adversário's Gate Card, e transfere 300 Gs do adversário Preyas. 4ª-Merge Shield: Hydranoid´s powerlevel increase as much as the opponent. 5ª-Jade Ring: reflete a capacidade do adversário. 6ªPhaser Brilho: 300 Gs Transferências do adversário para Fortress Sugira uma tradução melhor | |
|
| |
kalafrio12
Mensagens : 13 Data de inscrição : 24/05/2010 Idade : 54 Localização : Santa Maria
Ficha do personagem Bakugans: GP: vai tomar no cú n consiguo meus bakugans Atributo:
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Seg maio 24, 2010 10:55 am | |
| Nome:TRIPLO Cartas de Habilidade:carta da morte,Rainbow Portal,A Hand Up,Solar flash,Dragão Impulsionado,Darkus And Aquos Combo Atributo:firos | |
|
| |
Haguen
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Seg maio 24, 2010 11:30 am | |
| Nome:Haguen Alberich
Cartas de Habilidade: 1- Tricky Gate-O Bakugan com - GS ganha uma Partida(Carta usada so 2 vezes)
2- Vento Da Norbeza Circular Verde-Meu ganha + 500 gs, E este ataque ataca meu Inimigo, Ele fica com - 600 gs, E assim eu Ataco ele( Uso desse Poder so quando tiver com + de 1000 gs meu Inimigo)
3 Piramide Destruidora- Meu ganha +400 gs, E meu Inimigo Perde -400,Ou Seja, Ele Suga A G power do Adversario.
4-Tricky Invade- O Bakugan com + Gs vence automaticamente.
5- Tricky Destroy- Essa carta Leva O Bakugan Adversario ate o 1 Gs.
6-Vento De Força Verde-Meu Bakugan Ataca meu Inimigo,Assim ele fica com - 500 gs, E eu Ganho + 300,e O Ataque que ataquei e Forte.
Atributo:Ventus | |
|
| |
Shun14
Ficha do personagem Bakugans: GP: 62.000 Atributo:
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Seg maio 24, 2010 5:39 pm | |
| Nome: Shun14
Cartas de habilidade: 1-Marionete:Está Carta é usada para Mover o personagem de uma direção a outra.
2-Color Swap:Seu bakugan [preyas especificamente] poderá escolher o atributo que irá usar [sub-terra,aquos ou darkus vc que escolhi]e ganha G-Power [100].
3-Thunder Booster: Transferências 300 Gs de adversário para o seu bakugan.
4-Storm Blast: Transferências 400 Gs do adversário para o seu bakugan.
5-Ventus Ar Saw: Adversários -200 Gs.
6-Storm Breacker:a carta de entrada do oponente é anulada.
Atributo: Ventus | |
|
| |
Spectra_2
Mensagens : 14 Data de inscrição : 24/05/2010 Localização : Nova Vestroia
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Seg maio 24, 2010 7:35 pm | |
| Nome:Spectra 2 Cartas de Habilidade:Difusa Quasar : Retorna oponente nível de potência a volta ao nível de base, e adiciona 300 Gs a Helios MK2.,Bote Dragão ( Dragon Pincer ): Adiciona 600 Gs a Helios MK2.,Blackout Cannon : subtrai 400 Gs de cada adversário, e adiciona 400 Gs a Helios MK2.,Saíam Low : Traz oponente nível de potência a 0., Infinity Waiver:Adiciona 300 Gs para Apollonir e sua teamates.Atractor,
Atributo: Pyrus | |
|
| |
[KH]-Sora- Pyrus Warrior
Mensagens : 15 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 27 Localização : Online! Esperando meus Bakugans
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Ter maio 25, 2010 7:09 pm | |
| Nome:[KH]-Sora- Cartas de Habilidade:Dragão Impulsionado,Tornado Pyrus,Bushfire,Blaze,Pyrus-Power e Marionete Atributo:Pyrus | |
|
| |
victordragon
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Qua maio 26, 2010 3:51 pm | |
| - Link escreveu:
- Pode no máximo 6 cartas de Habilidade se quiser mais compre em Bakugan Store
Poste assim:
- Citação :
- Nome:dragon
Cartas de Habilidade: Dragão Impulsionado,Tornado Pyrus,Bushfire,Blaze,Pyrus-Power e utimait dragonoid Atributo:payros | |
|
| |
jpgac
Mensagens : 36 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 34 Localização : em qualquer lugar que tenha bakugan
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Qua maio 26, 2010 5:57 pm | |
| Nome:jpgac
Bakugans:Apollonir,Frosh,Lars Lion,Clayf,Oberus,Exedra Guardião:Angelo Preyas Atributo:Aquos Cartas de Entrada:Tryck Gate(quem tiver menos Gs perde),Batalha Tripla(adiciona mais um bakugan),Trans Ducer (transfere todo o poder do meu oponente para o meu bakugan),Tarefa adicional(o bakugan que entrou na carta primeiro ganha),G power swap(os Gs dos bakugan na carta trocam),Carta Elemental Aquos(+150 Gs para bakugan de aquos) Atributo: Aquos Cartas de Habilidade: Destroy Vanish (os Gs do adversário fica 0),Force earth (Da 200 Gs e restaura um Bakugan),Blinding Spice (cancela todas as cartas de abilidades do oponente),Efeito reverso (o ataque do meu adversario ira para ele mesmo),Mirior (o bakugan do meu adversario se confunde e ataca outro da mesma equipe),Marionete mantris (pode mover um bakugan de uma carta de entrada pra outra) Atributo: Aquos | |
|
| |
jpgac
Mensagens : 36 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 34 Localização : em qualquer lugar que tenha bakugan
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Qua maio 26, 2010 6:01 pm | |
| Nome:jpgac
Bakugans:Apollonir,Frosh,Lars Lion,Clayf,Oberus,Exedra Guardião:Angelo Preyas Atributo:Aquos Cartas de Entrada:Tryck Gate(quem tiver menos Gs perde),Batalha Tripla(adiciona mais um bakugan),Trans Ducer (transfere todo o poder do meu oponente para o meu bakugan),Tarefa adicional(o bakugan que entrou na carta primeiro ganha),G power swap(os Gs dos bakugan na carta trocam),Carta Elemental Aquos(+150 Gs para bakugan de aquos) Atributo: Aquos Cartas de Habilidade: Destroy Vanish (os Gs do adversário fica 0),Force earth (Da 200 Gs e restaura um Bakugan),Blinding Spice (cancela todas as cartas de abilidades do oponente),Efeito reverso (o ataque do meu adversario ira para ele mesmo),Mirior (o bakugan do meu adversario se confunde e ataca outro da mesma equipe),Marionete mantris (pode mover um bakugan de uma carta de entrada pra outra) Atributo: Aquos | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Qua maio 26, 2010 10:05 pm | |
| Nome:Dan.Pyrus Cartas de Habilidade:Pyrus Mega Blast,Destroy Vanish,Entrada Duplicada,Pyrus Portal,Force Earth E Marionete Atributo:Pyrus |
|
| |
Prezunto
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Qui maio 27, 2010 10:04 pm | |
| - Citação :
- Nome:Prezunto
Cartas de Habilidade: 4° dimensao,Huricane Boosts, Thunder Hydranoid, darkus world Atributo:Darkus [/quote] | |
|
| |
Sephiroth
Ficha do personagem Bakugans: GP: 2000 Atributo: Haos
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Sex maio 28, 2010 5:18 pm | |
| - Citação :
- Nome:Prezuntox
Cartas de Habilidade:Marionete,Stand Off,Light Burst,Bliding Gate Atributo: [/quote] | |
|
| |
[GB]-Dan-
Mensagens : 3 Data de inscrição : 28/05/2010 Idade : 27 Localização : Em Nova Vestroia
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Sex maio 28, 2010 9:32 pm | |
| Nome:[GB]-Dan- Cartas de Habilidade:Force Earth,Destroy Vanish,Duplicada Pyrus,Pyrus Portal,Nebula's Hammer E Ogre Slam Atributo:Pyrus | |
|
| |
Wanderson Pires|xTitanx
Ficha do personagem Bakugans: GP: 999999999999999999999 Atributo:
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Sáb maio 29, 2010 12:20 am | |
| Nome:Wanderson Pires|xTitanx Cartas de Habilidade: Pyrus Mega Blast + 200 GS para Pyrus 2- Destroy Vanish leva o bakugan do adversario a 0 GS 3-Entrada Duplicada Pyrus: A força do Bakugan Pyrus é Duplicada 4-Pyrus Portal o adversario n pode usar habilidade por 1 turno 5-force earth Da 200 GS e restaura um Bakugan 6- Marionete mantris pode mover um bakugan de uma carta de entrada pra outra Atributo: Pyrus | |
|
| |
thiago9568
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Sáb maio 29, 2010 11:48 pm | |
| Destroy Vanish,- Marionete,Entrada Duplicada Pyrus,force earth,parede de fogo, | |
|
| |
Masquerade44
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Seg maio 31, 2010 3:17 pm | |
| Nome:Masquerade(Y) Cartas:Darkus Ghazer,Darkus reflect,Darkness to victory,Lost Jump,Super quake,Destroy in path. | |
|
| |
masquerade (6)
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Seg maio 31, 2010 3:19 pm | |
| nome:masquerade (6) Cartas:darkness to victory,shadow avatar,masquerade's launcher,color shift Atributo:darkus | |
|
| |
Tenzen
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Seg maio 31, 2010 3:33 pm | |
| Nome:Tenzen Cartas de Habilidade:Juiz de fogo,Raining Flame,Vulcânica Burst,Torching Breath,Portal Pyros,Habilidade Fusion Atributo:Pyros | |
|
| |
zoi
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Ter Jun 01, 2010 5:39 pm | |
| nome:zoi cartas de habilidade: Carta 1-fanix position:redus os pontos do opomente a 0 Carta 2-armored victory:anula todas as cartas de abilidades do inimigo e add 200GS para ingram Carta 3-Thunder Booster: Transferências 300 Gs de adversário para o seu bakugan. Carta 4-Storm Blast: Transferências 400 Gs do adversário para o seu bakugan Carta 5-Water Refrain: Impede o oponente de usar habilidades Carta 6-evacuaçao obrigatoria:tira seu bakugan de batalha antes que ele seja derrotado
atributo:ventus | |
|
| |
Tenzen
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Ter Jun 01, 2010 5:39 pm | |
| Nome:Tenzen Cartas de Habilidade:Juiz de fogo(Pyrus apenas: Um pyros bakugan em batalha ganha 100GS),Raining Flame(Pyrus apenas: Permite atacar outro Bakugan em outra carta, além de perder 70GS),Vulcânica Burst(Pyrus apenas:Um Pyrus Bakugan ganha 150Gs),Torching Breath(Pyrus apenas: Diminuição dos Bakugans opostos em 100GS e aumento em 50Gs),Portal Pyros(Permite ao bakugan negar o efeito de uma carta de habilidade e diminuir 50GS do inimigo) Atributo:Pyros | |
|
| |
pauloefafa
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Sex Jun 04, 2010 12:19 am | |
| Nome:Paulo Destroy Vanish,Entrada Duplicada Pyrus,Pyrus Mega Blast,Force Earth,Entrada Duplicada Pyrus,Pyrus Portal Atributo:Pyrus | |
|
| |
kevin
Mensagens : 9 Data de inscrição : 21/05/2010 Idade : 27 Localização : minha casa''kk'
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Qua Jun 16, 2010 2:09 pm | |
| [quote="Link"]Pode no máximo 6 cartas de Habilidade se quiser mais compre em Bakugan Store
Poste assim:
[quote]Nome:Kevin Cartas de Habilidade: 1:Destroy Vanish leva o bakugan do adversario a 0 GS. Carti especial: 2:Meu bakugan ganha 200 gs. negation efeito: 3:O oponente não pode usar cartas de abilidade por 3 turnos. move movimente: 4:Da aportunidade de destruir qualquer Bakugan mais forte do que o meu en campo. dragonoid união 5:Todos Bakugans meu e do adiversario da as forças para o meu guardião dragonoid.
atributo:Pyrus. | |
|
| |
Spectra Phantom
Mensagens : 3 Data de inscrição : 04/07/2010 Localização : New Vestróia
Ficha do personagem Bakugans: GP: 100.000 Atributo:
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Dom Jul 04, 2010 7:49 am | |
| Nome: Spectra Phantom Cartas de Habilidade: Saiam Low(Reduz o GS do bakugan adversário a 0 e bloqueia qualquer carta de habilidade e de entrada.) Blinding Spice (Cancela todas as cartas de abilidades do oponente) Efeito reverso (O ataque do meu adversário ira para ele mesmo) Alpha Blaster (+ 200 GS para Leonidas) Quando o bakugan evolui a carta tambem evolui - Omega Erase (+ 400 GS para Omega Leonidas) Ultimate Dragonoid (+ 800 GS para Dragonoid) Doom Companion(Obriga o Bakugan do adversario a perder a batalha) Atributo: Darkus | |
|
| |
cacal
Ficha do personagem Bakugans: GP: higtytytytytytytytytytytytytytytytytytytytytyty Atributo:
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Seg Jul 12, 2010 7:47 am | |
| nome:cacal cartas de habilidade:marionete mantris,destroy vanish,dragão inpulsionado,entrada duplicada,pyrus portal,forc earth. | |
|
| |
kacokinho
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Seg Jul 12, 2010 4:00 pm | |
| GP: 100.000 Atributo: MensagemAssunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Dom Jul 04, 2010 7:49 am Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação Nome: Spectra Phantom Cartas de Habilidade: Saiam Low(Reduz o GS do bakugan adversário a 0 e bloqueia qualquer carta de habilidade e de entrada.) Blinding Spice (Cancela todas as cartas de abilidades do oponente) Efeito reverso (O ataque do meu adversário ira para ele mesmo) Alpha Blaster (+ 200 GS para Leonidas) Quando o bakugan evolui a carta tambem evolui - Omega Erase (+ 400 GS para Omega Leonidas) Ultimate Dragonoid (+ 800 GS para Dragonoid) Doom Companion(Obriga o Bakugan do adversario a perder a batalha) Atributo darcos
| |
|
| |
nagato96
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Seg Jul 19, 2010 11:22 am | |
| [quote="neg"][quote="Link"]Pode no máximo 6 cartas de Habilidade se quiser mais compre em Bakugan Store
Poste assim:
[quote]Nome:nagato96 Cartas de Habilidade: pirus, ice flame, pirus vexos, evolue fire,card force, black hole, Atributo:[/pirus | |
|
| |
lucasdrago
Mensagens : 11 Data de inscrição : 23/07/2010 Localização : pronto para batalha
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Sex Jul 23, 2010 10:14 am | |
| Nome:lucasdrago Cartas de Habilidade:1-Pyrus Mega Blast + 200 GS para Pyrus 2- Destroy Vanish leva o bakugan do adversario a 0 GS 3-Entrada Duplicada Pyrus: A força do Bakugan Pyrus é Duplicada 4-Pyrus Portal o adversario n pode usar habilidade por 1 turno 5-Force earth Da 200 GS e restaura um Bakugan 6- Marionete mantris pode mover um bakugan de uma carta de entrada pra outra Atributo: Pyrus | |
|
| |
spectra Pyrus Warrior
Mensagens : 11 Data de inscrição : 17/02/2010 Idade : 28 Localização : nova vestróia
Ficha do personagem Bakugans: GP: 7.000 Atributo: Pyrus
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Qui Jul 29, 2010 10:15 pm | |
| alice eu pedi as seguintes cartas de habilidade: Geki Grit Demon, ABSIDS, Super Cell, caotica x,Nova Blazer x, Destroi Vanish faz mais de 3 mesese eu as quero de emergencia o.k.
| |
|
| |
Burst
Mensagens : 3 Data de inscrição : 31/07/2010 Localização : Sao Bernardo do Campo
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Sáb Jul 31, 2010 11:53 pm | |
| - Link escreveu:
Poste assim:
- Citação :
- Nome:gabriel
Cartas de Habilidade:1ª Blinding Spice - cancela todas as cartas de abilidades do oponente 2ª Destruction Grind - Reduzir o poder dos oponentes a 0 3ª Entrada Duplicada Pyrus - A força do Bakugan Pyrus é Duplicada 4ª Pyrus Portal - o adversario n pode usar habilidade por 1 turno 5ª force earth - Da 200 GS e restaura um Bakugan 6ª Nova Blazer X - Traz o poder do adversário de volta ao seu nível de base, e adiciona 700 Gs a master cruz dragonoid Atributo: pyrus | |
|
| |
luizao
Mensagens : 2 Data de inscrição : 31/07/2010 Idade : 27 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Dom Ago 01, 2010 3:39 pm | |
| - Link escreveu:
Poste assim:
- Citação :
- Nome:luizao
Cartas de Habilidade: a rand up,lars lion,g-power boost,g-power bump,hot wind,re-roll Atributo: sub-terra | |
|
| |
Flash XXT
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Ter Ago 03, 2010 3:18 pm | |
| Nome: Flash Cartas de Habilidade: Destroy Vanish - Eleva o GS Do adversário a 00. Grand Impact - Anula Carta e Add 200 GP. Air Bow - Move o Bakugan inimigo para qualquer carta Air Charge - + 200 GS para qualquer bakugan tipo VENTUS. Ventus ar Saw - + 150 GS para Bakugans Ventus - 100 GS para bakugans tipo Pyurs/Darkus e Subterra. Imitation - Copia a habilidade do inimigo Atributo: Ventus | |
|
| |
Fenix Pyrus
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Dom Ago 15, 2010 9:34 pm | |
| nome:Fenix cartas de abilidade:Brushfire,Special Bump,Touch with Fire,Shiny Devil,Death From Above,Taking You With Me. atributo:pyrus | |
|
| |
matheusxd9
Ficha do personagem Bakugans: GP: 100000 Atributo:
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Dom Ago 15, 2010 9:47 pm | |
| Nome: matheusxd9 Cartas de Habilidades: Firim Tornado, Spinning Wall, Fire Tornado, Lightning Talon Atributo: Pyrus | |
|
| |
Falcon Ventus
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Seg Ago 16, 2010 10:06 am | |
| Nome:Falcon. Cartas de habilidades:Strong Wings Blow,Deadly Lync Volan #6,Reverse Polarity,Rainbow Prism,Shadow Vortex,Power Card Zeta. Atributo:Ventus. | |
|
| |
lucio2468
Mensagens : 5 Data de inscrição : 23/08/2010 Idade : 27 Localização : Nova Vestroia
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Seg Ago 23, 2010 6:46 pm | |
| Nome:lucio2468 Cartas de habilidade:Wired:da 200 GS ao wired o bakugan. Shadow Vortex:o oponente não ganha bônus de atributo da carta portal. Strong Winds Blow: dlupica os bônus de atributo da carta de entrada. Colovorvoird:troco o bakugan do oponente. Rainbow Prism:ressucira todos meus bakugans ventus e pode ser usada 2 vezes. Deadly Lync Volan #6:posso olhar as cartas de entrada do oponente e lançar 2 vezes. Atributo:Ventus | |
|
| |
BrancooS2
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Dom Ago 29, 2010 9:21 pm | |
| [quote="Convidad"]Nome:BrancooS2 Cartas de Habilidade: Pyrus Mega Blast + 200 GS para Pyrus 2- Destroy Vanish leva o bakugan do adversario a 0 GS 3-Entrada Duplicada Pyrus: A força do Bakugan Pyrus é Duplicada 4-Pyrus Portal o adversario n pode usar habilidade por 1 turno 5-force earth Da 200 GS e restaura um Bakugan 6- Marionete mantris pode mover um bakugan de uma carta de entrada pra outra Atributo: Pyrus | |
|
| |
clausmom
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Qui Set 02, 2010 4:41 pm | |
| quero qualquer habilidade por favor pra qualquer atributo mais todas pro mesmo atributo | |
|
| |
wert
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Seg Set 13, 2010 7:33 pm | |
| Nome:Wert Cartas de Abilidade:Destroy Vanish,Big Brawl,Pit Fight,Water Shutdown,Wind Shutdown, Masquerade's Launcher Atributo:Darkus | |
|
| |
Arthur Ramalho
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade Ter Set 14, 2010 10:16 am | |
| Nome:Arthur Ramalho Atributo:Haos Cartas de Habilidade:Dimension 4;Destroy Vanish;force earth | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pegue suas Cartas de Habilidade | |
| |
|
| |
| Pegue suas Cartas de Habilidade | |
|